quarta-feira, 17 de abril de 2013

You're my World / Capítulo 8 - Dia com os amigos







SeuNome P.O.V
...
Quando a garota que estava de costa virou era a Eleanor !
Eu : Eleanor !
Eleanor: SeuNome ? Nossa garota ! Conhecidencia nos vermos de novo !
Eu: Também acho ! Você conhece os meninos ?
Eleanor: Am... Conheci o resto agora, mas o Louis eu conhecia desde aquele dia no aeroporto, nós nos esbarramos e começamos a conversar - Ela disse e virou olhando pra ele sorrindo que retribui na mesma hora.
Eu: Nossa, que legal ! Ah vem garota - Disse abrindo os braços e ela veio me abraçar assim que me soltei do Zayn que agora não largava mais do meu pé ! Mas continuei - Mas e ela ? ..... - Falei apontando pra outra garota.
Eleanor: Ah essa é a Danielle Peazer, ela é uma colega minha de trabalho.
Eu: Ah ta bom, prazer em conhecer Danielle, fui em direção a ela para a cumprimentar.
Danielle: Prazer em conhecer você também .
Eu: Ah e acho que a Cath ainda não conhece vocês, ou conhece?
Cath fez que não com a cabeça. Então eu as apresentei e nós todos ja nos conheciamos, então... podiamos ir ?
Eu: Gente, é melhor nós irmos logo antes que escureça !
Todos concordaram e fomos. A viagem durou mais ou menos 4horas e quando chegamos lá, era realmente uma casa linda e enorme, aquelas casas de praia, ou de sitio ou sei lá como chamam :



Todos ( exceto os meninos, pois eles já conheciam ) se encantaram com o casarão.
Cath: Putz, de onde vocês tiraram esse paraíso ? - Disse e foi em direção a porta da frente, enquanto a maioria a acompanhou, eu, o Niall e o Liam ficamos tirando as malas.
Liam: Ah SeuNome, não precisa pegar peso ! Deixe isso ai, agente leva pra dentro. Vai descansar junto com os outros.
Eu: Na-na-ni-na-não mocinho, vou ajudar também.
Niall: Ok, então, é sempre bom ter mais um.
Todos entramos e como já estava escurecendo, todos se arrumaram pra dormir e como tinham 4 quartos 3 ficariam com 2 pessoas e 1 ficaria com 3 pessoas e a ordem foi essa: Louis e Eleanor em um quarto, Danielle e Liam em outro, Niall e Cath em um deles e Eu, Harry e Zayn no ultimo.E o nosso quarto acabou sendo esse :



 Eu dormi na cama de casal enquanto o Zayn e o Harry ficaram disputando o mini sofá que tinha ali, ja que eu nao aceitei dormir com nenhum dos dois. Até que o Harry pegou o sofá e o Zayn acabou dormindo em uma das cadeiras que la se encontravam.
O dia amanheceu, e quando acordei, os meninos ainda estavam dormindo, olhei no relógio e eram 9:00 da manhã, como pude acordar tão cedo ?! Bom, fiz minha higiene matinal e estava a fim de dar um mergulho na piscina. Me arrumei e desci, pois estava morrendo de fome. Cheguei lá em baixo e não encontrei ninguém, então fiz meu café da manha sozinha ! Quer dizer,fiz um total banquete, mas ó pra mim ! Até que para acabar com a minha alegria Niall, justo o Niall, tinha que chegar !
Niall: Opaaaa, que delícia! Eu quero ! Quem fez ?
Eu: Eu bobo ! Senta ai come também. Mas se não quiser fique a vontade pra se retirar, ' senta ai e come ' é só educação da minha parte, OK ?
Niall: Ah que isso ! Nem precisa disso tudo, eu ia comer do mesmo jeito !
Eu: Hm... E ae, viu alguém pela casa ?
Niall: Na verdad..... - Antes que o Niall pudesse terminar sua frase o Louis desceu correndo atras da Elle e os dois estavam com roupa de dormir rindo e gritando. Nossa que coisa boa de se ver, a alegria e o amor nos olhos deles dois, espero que um dia eu chegue a ter alguém assim, porque poxa... Não custa nada sonhar ! Enquanto estava pensando vi que o Loui ja estava na mesa mais a Ele, comendo e falando com o Niall, acho que eles me cumprimentaram mas só que não prestei muita atenção no meio dos meus devaneios. Acabei de comer e disse pra eles colocarem roupa de banho para irmos ficar um pouco na piscina, sabe... todo mundo junto só curtindo, a final, não vinhemos aqui pra se aproximar ? Vamos fazer essa coisa dar certo ! Fui ver se o resto do pessoal ja tinha acordado. Fui na porta do Liam e da Dani e ninguém respondeu, então abri e eles ainda tavam durmindo. Como sou uma grande estraga-prazeres eu dei um pulo em cima da cama onde os dois dormiam de conchinha e comecei a gritar : - ACORDEEM SEUS PREGUIÇOSOS ! - Batendo palma, fazendo barulhos estranho com a boa e assobiando. Eles acordaram todo assustados, e quando viram que era eu me empurraram da cama, brincando é claro, eles jamais machucariam alguém, então eu disse: Ah é assim ?? -  Peguei um travisseiro e taquei na cara do Liam e começamos uma pequena guerra de travisseiros, até que a Danielle interrompe e diz: Gente, espera que horas são?
Liam: 9:34 da manha, por que?
Dani: Nossa que cedo, mas ja acordei, então vamos descer mesmo.
Eu: Ah Dani, veste uma roupa de banho pra ir na piscina comigo, você também Liam, todos ja estão preparados, só não sei do Harry e Zayn, ia acordar eles agora.
Liam: Ta vai la,  eu e a Dani ja estamos indo .
Eu: Ok, ah e a proposito vocês dois como um casal ficam uma gracinha, perfeitos ! - falei piscando pra eles e fui em direção ao quarto dos meninos, que estavam disputando o controle da tv do quarto.
Eu: Ah que isso né gente, tantas televisões aqui na casa e vocês ai, vamos lá se arrumem pra descer, vamos ficar um pouco na piscina, todos ja estao prontos esperando.
Eles concordaram e foram.
Todos já estavam lá em baixo, inclusive a Ctah, que eu esqueci de mencionar, que quando eu desci, ela ja estava pronta, arrumada e totalmente acordada, acho que avisaram a ela ou sei lá !
 O Liam não tirava os olhos da Danielle com o biquíne.
As meninas estavam assim :




Enquanto os meninos, assim :



Fomos todos tomar uma ar fresco, ficamos na piscina um pouco depois fomos para o lago, e ficamos no divertindo pra caramba!



 

 

 

 Bom essas foram algumas das nossas fotos ou filmagens, vai ficar guardado não só nas nossas memórias como em um fita também . Eu não tirei nenhuma foto, pois não sou muito fotogênica, tenho vergonha....

O Zayn até que em fim me deu um pouco de espaço, então eu estava em uma espreguiçadeira, a Eleanor estava no lago mais o Louis, que não ficava tão longe de onde estávamos e podíamos ver eles, e o Liam não se desgrudava da Dani. O Zayn tava fazendo a comida e o Niall tava tentando comer a mesma, mas o Zayn o impedida, a Cath estava sozinha na piscina conversando comigo que estava perto dela, mas logo ela deu um mergulho demorado e paramos de conversar me virei pro outro lado e o Harry estava vindo em minha direção, e tava até começando a ser amiga dele.
Eu: E ae Harry ! Tudo bem ?
Harry: Tudo sim e com você? Dormiu bem ? Ah não espera, claro que durmiu por que eu que tive que dormir no sofá !!!
Eu: - Eu ri - Ah não reclama chorão ! Pelo menos não foi você que se deitou no chão e olha, o Zayn nem esta reclamando, agora shiu !
Harry: Ui, tabom, isso aqui até que ta divertido, fazia muito tempo que eu não passava um dia assim com meus amigos.
Eu: Pra mim também, na verdade, eu nunca tive amigos de verdade, quer dizer, nunca tive nem amigos, todos se afastavam de mim mas apenas um me restou la no Brasil e eu o abandonei. - Falei enquanto abaixava a cabeça.
Harry: Ei garota, não fica assim não pequena - disse enquanto pegava no meu queixo delicadamente levantando minha cabeça aos poucos, e quando olhei no fundo dos seus olhos, não sei o que eu senti, uma vontade louca de beija-lo e fomos chegando mais perto, e cada vez mais e mais.... e no ultimo instante eu me afastei dele rapidamente e fui correndo pra dentro de casa. Espero que ninguém estivesse olhando e nem tenha percebido !

                                                                                                                            Harry P.O.V
Droga ! Estava quase chegando lá ! Mas essa garota é dificil, acho ate que ela nem vale mais a pena, mas calma Harry... Você vai conseguir, você chega lá ! Aaaaaaaaaargh ! Mas que droga, enquanto um lado de mim dizia: Fique, se aproveite dela,continue seu plano ! O outro dizia: Pare e não iluda a garota, não meixa com os sentimentos dela, isso fará mau até pra você se se envolver mais .... Em fim, eu estava confuso e não sabia o que fazer, também não ia ficar correndo atras dela sempre então dei um mergulho na piscina deixando meu celular na beirada da mesma, fiquei nadando um pouco sem conversar com a Catharina, não sei porque mas nunca conversamos... Quando eu ia puxar assunto com ela meu celular toca e era a Pâmela:
~~ Ligação ON ~~
 Harry: Que, que você quer Pâmela, diz logo que eu tô oculpado !
Pâmela: Harry ? É você amor ? Onde você ta ?Ai descupa, eu não queria te dizer aquilo tudo, foi horrivel nossa briga, mas eu posso compensar eu juro ! - Falou maliciosamente, que deu pra perceber quando ela ia terminar a frase.
Harry: Ah é claro ! Você só serve pra isso mesmo ! E depois ? Vai ficar correndo atras de mim me prometendo só uma coisa ? Ah e não me chama de amor ! Mais uma coisa, se enxerga não ia dizer onde eu estou a você nem que eu estivesse morrendo, e vê se me esquece vadia !
Pâmela: Ah é ? Então esper.... - Não deixei ela terminar e desliguei na cara dela.
~~ Ligação OFF ~~

Era só o que me faltava ! Ter que estar dando satisfações da minha vida a alguem principalmente a uma qualquer ! Só o que me faltava agora é elas aparecerem por aqui e estragar a tarde com meus amigos e.... Espera, dito e feito ! Quando olhei pra fora da casa por um momento, eu consegui ver, mesmo que estivesse meio que escondido, o carro da Pâmela, e ela não estava sozinha, estava com suas amiguinhas, o que será que elas estão aprontando ?
Fui furioso em direção ao carro delas, e acho... Não ! Tenho certeza de que elas me virão, foi ai que ....

CONTINUA

E ae gente, boa minhas postagens ? 
Estou aprovado ? 
Fiz esse capítulo junto com a Vivi ! 
Ela também é uma ótima escritora ! 
Fiz um mega grande pra vocês, e espero que tenha ao menos 2 comentários.
 Beijos flores do meu coração sz
Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário