sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 2 /// Fanfic - What Makes You Beautiful




Seu Nome P.O.V’S
Uma das meninas que estavam sentadas um pouco longe da gente, parou em minha frente, ela era uma morena, mais ou menos baixa, tinha cabelos negros e tinha olhos escuros, aparentava ter uns 19 ou 18 anos.
Menina: Oi, meu nome é Tisha..
Cada um se apresentou, e quando eu ia me apresentar ela e interrompeu;
Tisha: Aquelas são minhas amigas, Betty, Jenny e Louine – olhou para elas e apontou para cada uma apresentando-as de longe, as meninas só acenavam e sorriam – Bom é que vai ter um Luau aqui hoje e eu queria convidar vocês – ela sorriu sem mostrar os dentes.
Todo mundo concordou e eu disse: - Legal, me parece ser uma boa ideia..
Tisha: Ooh desculpa bebe, mas já vai passar da sua hora de dormir, e alias, não me lembro de ter te convidado ...
Eu me levantei para ficar cara a cara com ela, e disse: - Melhor ser mais nova, ou como você diz bebê do que ser uma 'adolescente' se é que se pode chamar você disso pra quem parece dá pra todo mundo é meio dificil ! Ainda mais com uma cara que tenha dó e ainda por cima é uma rabugenta !!
Os meninos fizeram: Uuuuuhh
Ela me ignorou e disse aos meninos: - Bom continuando vocês podem ir, aqui estão seus convites – ela pegou uns papeis muito cheios de detalhes e percebe-se que era-se de uma patricinha de verdade. Logo após entregar, ela se virou pra mim e rebateu;
Tisha: Bom querida suas palavras não servem pra nada, porque também o que vem de baixo não me atinge !
Você: Nossa,não lhe atingiu nada, pra você demorar esse tempo todo para responder não é ? Bom abaixo de você só minhoca não é mesmo ? Ops ou você pode ser uma delas !! Foi mal – coloquei a mão na boca, com a mesma aberta, fazendo um gesto..... Vamos dizer que zoando ela.
Ela se virou e foi embora, eu olhei para os meninos que estavam só comentando agora sobre a “briga”, se é que podemos chamar assim !
Você: Bom, por hoje já chega ! Vou para casa, tchau meninos, até outro dia.
Niall: Ah Seunome espera! Se você não vai a festa ficará sem graça ! Também não quero ir.. Posso te fazer companhia pelo resto do dia ?
Você : Claro ! Vou ficar até muito feliz se você for ! – Eu cruzei meus braços com o dele e antes de irmos eu perguntei- Tem alguém a mais afim de deixar a festa da patricinha de lado e passar uma tarde divertida com a nova amiga solitária ?  - fiz uma cara de cachorro que caiu da mudança e logo Zayn, e Liam me seguiram.. Restando só Louis e Harry – Bom você não querem vir então ta, Fui ou melhor “FOMOS” !!! – Me virei e logo senti um peso nas minhas costas, era o Louis pulando nela com o Harry ao seu lado ! – aaaaaaah Turma completa que massa !!!
Caminhamos até o carro e Niall foi dirigindo o carro em que eles vieram e eu e o resto do pessoal fomos no meu .
Chegamos e fui logo perguntando : - Oppa , quem quer assitir um filme ???
Todos: Euuuu !!!
Você: Ótimo! Eu e Niall na cozinha, enquanto os outros escolhem o filme e arrumar a sala .
Liam: Hey ! Por que o Niall com você ?
Você: Ah, não sei !  Ele parece entender de comida.
Todo começaram a rir, Você: - Que foi ?
Louis: Mais tarde você vai descobrir.
Você: Ah ! Vem Niall, vou te ensinar como se faz Brigadeiro, você vai amar ! – Falei puxando ele da cozinha e fazendo um monte de coisa, pipoca, pegando refrigerante junto com a nutella, ensinando o Niall a fazer Brigadeiro e o quanto mais eu ia fazendo o Niall se aproveitava e comia.
Você: Ah danado ! Agora eu entendi o que os meninos queriam dizer com você entender de comida !
Niall: Ah fazer oque? Eu apenas tenho o estômago um pouco mais espaçoso – Nós começamos a rir e levamos a comida para a sala, onde os outros já nos esperavam. Todos nós deitamos no chão ( mas em confortados) e a televisão era grande o bastante pra todos poderem ver ! Harry ficou ao lado de Louis,e depois dele estava eu, atrás de mim estava Niall e depois Liam e Zayn. Os meninos escolheram ‘Hora do pesadelo’ , Nossa como gostam de filme de terror Né eles ??
Assistimos o filme e logo adormecemos, no dia seguinte ....



----------

Eu sei, eu sei, ta chato né ? Mas vai mudar não se preocupem u.u
E vai ficar maior também os capítulos ! Mas como prometido esta ai o segundo capítulo! Amanhã eu posto outro. Na minha opinião a partir do próximo do próximo capítulo ainda ( ou seja o 4 ), a Fic fica melhor ;]
Comentem gente ! (=
Xoxo ' =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário