sábado, 27 de abril de 2013

Capítulo 1 /// Fanfic - What Makes You Beautiful




Seu Nome P.O.V’S
E lá estava eu.. Fugindo do mundo como sempre fazia quando estava totalmente perdida. Me mudei já faz 1 semana, e amanhã irá ser o meu primeiro dia de aula. Antes eu morava no Brasil, mas agora eu estou nos Estados Unidos... E isso com certeza não vai parar tão cedo!
Me mudei pois estava correndo risco de vida, e todos que estavam a minha volta acharam melhor que eu vinhesse pra cá. Tive, fui obrigada a me afastar de tudo .... Família, amigos, namorado, TUDO ! Ia recomeçar minha vida de novo, na Califórnia.
Eu estava na praia surfando, lá estava vazio, apenas com alguns rapazes um pouco atrás de mim e umas meninas que pareciam que ia comer eles com os olhos ! Parei para descansar  e me sentei na areia, deixando que o sol me aquecesse, quando um dos garotos veio falar comigo. Ele era loiro com os olhos azuis e usava aparelho, mas isso tornava ele mais lindo ainda...
Menino: Oi, meu nome é Niall.
Você: Oi, eu me chamo SeuNome.
Niall: Vi você no mar, manda muito bem no surf !
Você: Ah Valeu.. Surfo pra descontrair mesmo
Niall: Legal, quer se juntar a mim e aos meus amigos, eles querem muito te conhecer – ele me ajudou a me levantar , enquanto as meninas acompanhavam cada movimento nosso....
Niall: Bom pessoal.. Essa é SeuNome !
Meninos: Ooooooooooi – (é foi bem alongado assim mesmo !) , eu acenei e sorri
Niall : Esse é o Zayn – Apontando para um moreno de cabelo preto e olhos encantadores – Esse é o Harry – Falou mostrando um menino alto de cabelos bagunçado e olhos verdes com covinhas super fofas !! – Esse é o Liam – Apontou para um menino com cabelo curto, curto mesmo ! Com olhos escuros e um sorriso lindo... – E por fim nosso Louis . – Ele mostrava um menino comportado, um pouco sério, mas que também foi se soltando aos poucos
Você: É um prazer conhecer vocês.
Zayn: E ae, você mora aqui ?
Você: Na verdade eu sou brasileira, mas eu vim pra morar mesmo.. E quanto a vocês ?
Niall: Bom, na verdade somos de Londres, mas andamos ‘descomportados’ ultimamente e nossos pais nos mandaram pra cá ..
Você : Opa, perai, vocês se comportam mal e ganham uma viagem ? Nossa, é bem a cara do que minha família faria !
Harry : Por que? Sua família é .... Como ?
Você: ah, vamos deixar isso pra lá e .... – antes que eu continuasse percebi alguém interrompendo o caminho dos raios solares até o meu rosto e  me interrompendo também .
...

----------------
E ae gente ? 
- Bom esse é o primeiro capítulo da minha nova Fanfic, enquanto o Flávio termina com a outra =3
Esse capítulo foi mega pequeno, eu sei ! Mas pra recompensar eu posto outro ainda agora ! É só pra separar organizadamente entre eles mesmo. Bom é isso e espero que tenham gostado.
Comentem ! ;]
Xoxo ' (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário