quinta-feira, 11 de abril de 2013

You're my World / Capítulo 1 - Partindo



SeuNome P.O.V
Estudar, estudar e estudar ... Eu estudava feito uma louca sem ter tempo para amigos, que aliás não tinha nenhum, nem para namorados ou algo do tipo as vezes o único tempo que me sobrava eu passava com minha família . Ou seja com a Rosely e com o Marcelo, que foram os que continuaram comigo durante toda minha vida, mas eu simpatizo mais com o Marcelo que é o meu irmão mais velho que sempre cuidou de mim e da minha irmã quando nós três fomos abandonados em um orfanato sem saber nada dos nosso pais, a não seu o Marcelo e ele nunca falou sobre isso. Todas as pessoas com quem já ficamos, por quem fomos adotados nos maltratavam, ate que o Marcelo completou 18 anos de idade e já pode nos levar para um vida digna .
O contrario total da minha irmã que sempre me olhou com um olhar, estranho,diferente, de raiva, ira, inveja ou não sei... Acho que eu estava exagerando, nunca soube a certo o que era que ela sentia, mas na maioria das vezes ela sempre estava querendo acabar com tudo que eu fazia e Só pra constar  eu era totalmente o inverso dela! ok
Bom além da minha família tinha apenas um único ser digno da minha amizade nesse mundo Noossa nada convencida também ! u.u o Bruno, ele era meu melhor e único amigo, o único que teve a coragem de se aproximar de mim nesses anos da minha vida, não sei porque mais todos se afastavam, ou quando chegavam perto era só pra zuar com a minha cara, eu era como um repelente para eles.
Estava pensando em como a vida era, relembrando meu passado, enquanto ia para o aeroporto direto para Londres onde iria fazer finalmente minha faculdade de Moda da qual eu tanto sonhei e acabei ganhando uma bolsa pelos meus estudos, quando escutei alguém tirando dos meus devaneios :
- SeuNome, Oe ! – Era o meu irmão o Marcelo, não sabia a quanto tempo ele me chamava mas só prestei atenção agora . Ele, o Bruno e a Rosely ( que não estava nada de boa com a ideia de ir se despedir de mim ) estavam me acompanhando para dizer ‘Tchau’ , me arrepiei só de pensar no momento.
- Que é Marcelo ?
- Nossa desculpa, só estava tentando perguntar qual é o avião que que você vai. Me olhou com uma cara asustada . (gif)

- Desculpa tá, to muito anciosa com o voo .
Bruno: Ah nem me lembre que eu estou concordando em deixar você ir, sentirie muitas saudades dos nossos momentos juntos.
Você: Ownt eu também seu fofo. – Olhei para a Rosely e ela estava com seus fones mexendo no celular – Também vou sentir muita falta de uma menina que é minha irmã ! – Dei ênfase na palavra ‘irmã’ para que ela se tocasse .
Rosely: Tá, ta – Falou sem tirar os olhos do seu celular e balançou a mão pra cima e pra baixo com o gesto de quem já sabia o que eu ia dizer . – Eu ri e logo chegamos ao aeroporto .
Você: ..... Pois é gente, acho que essa é a hora de dizer um Adeus .
Marcelo : Há que isso nem precisa ! Basta um Tchau.
Bruno: Sugiro a ideia de um até mais – Bruno era um nerd com certeza, mas sabia ser legal e divertido também !
Rosely: Ainda prefiro a Idea do Adeus – Falou revirando os olhos e todos os olhos se direcionaram para ela com o olhar de : WHAT ? E ela disfarçou perfeitamente como fazia todas as vezes com um – Brincadeirinha manaaa, vem aqui – e me deu um abraço forçado junto com seu sorriso .
Eu me afastei e me despedi de todos, peguei meu voo para Londres e dei minha ultima olhada no Brasil, para ser mais especifica no Rio de Janeiro... e vi os três através de uma enorme janela de vidro em que tanto os visitantes poderiam ver o avião e vice-versa. Dá pra perceber que eu fiquei na janela certo ? e.e...
Coloquei meus fones de ouvido e peguei o livro que eu estava terminado de ler da minha bolsa. Antes de terminar logo adormeci e acordei novamente com uma pessoa me cutucando me impossibilitando de dormir. Acordei logo com raiva e falei :
- Que que há de errado com você ?  Me deixa dormir!
E quando eu olhei .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário