sábado, 13 de abril de 2013

You're my World / Capítulo 5 - A One Direction

No capítulo anterior :
Liam P.O.V
" E no meio dos meus devaneios quase atropelei alguém, e não deu pra ver muito bem quem era, mas só vi que era loiro, dei um 'cavalo-de-pau' como dizem e sai do carro desesperado para ver se a pessoas estava bem, e mandei a Cath ficar no carro e como ela é muito obediente me acompanhou ! Quandi vi quem era .... "
Era o Niall ! 
Eu ( Liam) : Niall! O que você ta fazendo ?
Niall: Procurando comida! Eu tô morrendo de fome! E quando fui procurar os meninos pra irmos a algum lugar, não encontrei nenhum deles então resolvir procurar sozinho um Nando's - Disse e fez carinha de triste.
Eu : Cara, você é louco!
Niall: Tenho impressão que já me disseram isso.
Eu: Ah se levanta daí. - Ele me deu a mão e eu o ajudei.
Niall: Oii Cath - Falou olhando pra ela e dando um sinal com a mão .
Cath: Oi... Niall ? - Ela começou a rir descontroladamente - Era.... - riu - Você .... -riu- na rua ? - riu.
Niall apenas fez 'sim' com a cabeça e nós fomos para o carro continuar nosso caminho até o prédio deles. Chegando lá fui até a recepção perguntar o quarto já que o Niall estava emburrado e não queria dizer, e a Cath e ele ficaram esperando no saguão.
SeuNome P.O.V
Eu havia terminado de comer e estava voltando para o meu apartamento, quando entrei vi algumas pessoas a mais do que devia estar lá mais nem me importei, e sem querer me destrai demais e não vi a placa do 'piso molhado' e ... Isso mesmo! Acabei levando um belo de um tombo!
Um menino e uma menina ( acho que foram os únicos que viram pelo menos isso de bom) vinheram me ajudar. 
Você: Poxa, obrigado aos dois... E.. Não liguem sou atrapalhada assim mesmo.
Menina: Ah querida então somos duas ! - Ela falou e sorriu pra mim e claro eu retribui.
Menino: Pelo menos você não foi quase atropelada por um dos seus melhores amigos - disse enquanto cruzava os braços como alguém que estava com raiva.
Você: - riu - Bom, então.... - Antes d'eu terminar minha frase um garoto chegou e disse :
A recepcionista não quis dizer onde fica o quarto dos meninos e tentou ligar pra eles pra ver se eu podia subir, mas ninguém atendeu. - Falou colocando as mãos nos bolsos da calça e olhando pra mim . Eu fiz um 'Oi' com as mãos. Logo um bando de meninas entrou descontroladamente dentro  do prédio vindo em nossa direção e ficamos paralisados só vendo a cena, mas eu senti alguém me puxando e era a menina puxando nós três para o elevador. E lá dentro :
Menina: Rápido! Qual é o andar em que você mora ?
Você: O que... Mas... ???? 
Menina: VAIII !
Você:  É o 9º andar !!!
A menina apertou o botão 9 em meio a tantos, logo quando chegamos no meu apartamento nós estavamos cansando e suando de tanto correr. Os meninos se sentaram logo quando viram me sofá e a menina foi para um banquinho que tinha no balcão que separava a cozinha da sala.
Você: Mas.... O que foi aquilo lá embaixo ?
Menina: Ah fala sério né. Fez cara de tédio.


Continuou - Você não sabe quem são aqueles meninos ?
Você: - Fiz não com a cabeça .
Menina: Você não sabe quem é a One Direction ? Em que mundo você vive ?
Você: No mundo das pessoas que se interessa na sua vida e não na vida dos outros. - Falei já um pouco grossa.
Menina: Nossa, desculpa, eu sei que ninguém é obrigado a saber quem são eles, mas hoje em dia.... Tá meio dificil encontrar alguma adolescente que nem você .
Você: Hm... Mas, e ae, qual o seu nome ?
Menina: Meu nome é Catharina, mas pode me chamar de Cath. - Ela falou e sorriu gentilmente para mim.
Você: Bom eu me chamo SeuNome, prazer em conhece-la, e aqueles meninos são.... ?
Cath: Aquele loirinho é o Niall, o comilão, e o outro é o Liam, o Papai - Ela falou os apelidando.
Você: - Eu ri - aata.
Cath: Bom acho que vamos ter que ficar um tempo aqui com essas euforicas Directioners ai em baixo.
Você: Hm... Okey, pra mim tudo bem - parei, pensei um pouco... - Espera.. One Direction, Harry .... Um menino chamado Harry Styles faz parte dessa banda ?
Cath: Dããããh, faz sim, ele, o Niall, o Liam, o Louis e o Zayn, que é meu irmão só pra constar - Ela falou e sorriu
Você: Ah legal. Bom eu vou fazer um lanche, você quer ?
Cath: Eu não, mas você vai ter que tentar encher a barriga do loirinho alí, ela apontou para o Niall.
Você: Sem problemas ! Vou fazer brigadeiro para ele, quer me ajudar ?
Cath: Ah já ouvi falar... É um chocolate, ou uma comida lá do Brasil, uma coisa assim, certo ?
Você: Na verdade.... - Não tinha palavras para descrever - Ah ok, vamos encara-lo como um chocolate. Vem eu te ensino.
Cath: Ótimo ! - Ela sorriu e me acompanhou.
Passamos mais ou menos uns 15 minutos preparando comidas pra gente, e os meninos assistindo televisão. Depois fomos comer. Na mesa tinha Brigadeiro - Que o Niall AMOU - , hamburgers, Coca, Batatas, cachorro-quente, entre outras coisas, e eu até pensava que sobraria, mas quando vi o quanto aquele garoto comia, perdi as esperanças de alguma coisa sobrar. A mesa depois da refeição estava vazia, COMPLETAMENTE vazia !
Estavamos de barriga cheia e então fomos descansar. Todos ficaram na sala, O Niall e o Liam em um e eu e a Cath no outro, ficamos... Nos conhecendo melhor. Soube váaarias coisas sobre eles e também sobre a banda, e combinamos até uma viagem ! Só faltava os meninos falarem com os outros, e eu estava incluida ! Eu sei parece estranho, mas isso é novo para mim, raramente eu tenho intimidade para conversar assim com alguém novo, até agora só com o Bruno isso aconteceu. Logo os meninos ligaram para os outros que combinaram que todos iriam para o apartamento de alguém chamado Louis que também era naquele prédio, eu concordei e então fomos. Todos chegamos lá e tinha o Harry - Affz - e o menino que se chamava Louis, logo depois um outro menino chegou, ele se chamava Zayn, resumindo nós passamos aquela tarde toda nos conhecendo melhor, rindo, chorando (alguns), batendo um no outro e já estavamos até muito intimos. A Cath era uma garota nota 10 ! Acho que viramos grandes amigas, pelo menos pra mim, pois nunca tive uma amiga, mas acho que isso que existe entre eu e ela é sim uma amizade verdadeira...
Louis: Então vai dar certo mesmo a viagem ?
 ...
☼  CONTINUA ☼

Oiiiiee Drectioners ! Estão gostando ? bom espero que sim, estou tentando fazer o que posso. Acho que não vou postar outro hoje pois estou lendo pela terceira vez ' O que te torna linda ' de Camila Homs ( recomendo a quem ainda não viu ;] ) . E .... É isso ! Feliz dia do beijo cupcakes e fiquem bem :**
Xoxo ' (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário