domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 4 /// Fanfic - What Makes You Beautiful





Harry P.O.V’S
Eu estava conversando com a SeuNome, a nova gostosa que agente conheceu ontem na praia,  e com o Zayn quando aquela doida de ontem, a Tisha vem me puxar pra ficar se agarrando comigo igual como as amigas delas estão fazendo com os outros ! Então eu disse:
- Hey garota, me larga !
Tisha: Ai Harry, adoro homens insistentes! Mas ainda consigo te ter... Essa daí é que me atrapalha em tudo – falou apontando pra SeuNome, que não sabia o que estava acontecendo, por que ela estava incluindo ela nessa conversa entre nós dois. E depois continuou – Mas não se preocupe, ela vai sair do meu caminho, ou por bem ou por mal, nem que ela pare de existir !! – Essa ultima frase “nem que ela pare de existir” Ficava repetindo na minha cabeça, essa garota não é nem doido de tocar na minha princesa !!! Sim, eu estava gostando dela, e ai de quem encostar um dedo nela !
Eu: Cala a boca vadia – cheguei apontando o dedo na cara dela- Não ouse nem falar o nome da SeuNome OK ? Sua boca é tão suja que ela não merece está nessa podridão no meio das vagabundas feito você e suas amigas que devem dar a todos que passam !
Ela se sentiu ofendida e se virou puxando as outras meninas e saiam resmungando alguma coisa. Me virei para ver o estado da SeuNome e o Zayn estava abraçando ela, cara que raiva eu tive disso, me virei e sai correndo da sala ! Logo quando ia passar pela porta de saída da escola eu senti uma mão no meu braço, era a SeuNome...
Você: Nossa, você saiu tão rápido que não me deixou nem agradecer.. Obrigado por me defender daquelas vacas !
Eu: Não precisa me agradecer não, vai ficar se agarrando lá no Zayn, não to nem ai pra você só queria que aquelas loucas tivessem uma lição! Agora me solta – disse me afastando dela e saindo da escola, nem fiz questão de olhar pra trás e segui em frente, não tinha destino, mas ali eu não ficava!
SeuNome P.O.V’S
Depois do que o Harry disse pra mim eu fiquei ali parada vendo ele ir embora, sem ter o que dizer... Não conseguia nem sair do canto, estava paralisada vendo ele repetir tudo na minha cabeça. Aquele menino estava me deixando louca, primeiro ele me defende depois ele me insulta, o que será que ele quer ?? Bom, eu só sei que alguma coisa eu estou sentindo por ele e não é raiva! Vi que o Zayn vinha atrás de mim, e corri direto pra ele abraçando-o.
Zayn: Hey pequena, o que foi ? O que aconteceu ? O Harry fez alguma coisa com você?
Você: Zayn.... Não fala nada, só me abraça. – Zayn parece que me ouviu e só fez o que eu pedi, me abraçou.,
... 

--------------- 

Hello, hello babies !! I'm back =D
Bom, como prometido esta ai o capítulo 4 da Fic. 
Eu sei ! Estão super pequenos esse capítulos. Mas não se preocupe a partir do capítulo 8, ou ate antes mesmo eu começo a fazer maiores, pois é por ai que irá terminar minhas provas ;]
Espero que me entendam e comentem !!! 
Xoxo ' (=

Um comentário: