domingo, 28 de abril de 2013

Capítulo 3 /// Fanfic - What Makes You Beautiful


 



Seu Nome P.O.V’S
Hoje havia escola, e tinha que me arrumar rápido, acordei, levantei e os meninos ainda estavam ali, então tive uma ideia, coloquei a imagem de uma pessoa morrendo na TV e pausei, coloquei o som no máximo com o grito de uma menina ! Ué ! Eles não gostam de terror ? Eu quase me caguei de medo ontem, agora vai ser a vez deles ! Apertei o botão e foi uma cena assustadora mas que depois se tornou a mais engraçada de TODAS! Eu vi os meninos pulando um em cima do outro e gritando feito meninas.. Desliguei tudo e disse:
Você: rir- Vocês-rir-apre...-rir- aprender.....-rir-aprenderam-rir-agora ? – continua rindo muito.
Zayn: Eu vou ..... – quando olhei Zayn estava no chão, claro que tinha desmaiado !! Eu de repente fiquei séria e corri até ele e logo que coloquei minhas mão nele ele se levantou e fingiu ser um zumbi querendo comer me cérebro !
Você : - gritei – Sai, aaaaaaaaaaaa, sai daqui, Zayyyyyyyyn !!!!!! – Os meninos só faziam rir e foi quando o Zayn não se aguentou mais e riu também .
Você : Malvados ! – rindo muito também – Hoje eu tenho escola, vai ser meu primeiro dia, e vocês fazem o que hoje ?
Harry: Temos escola também, ué espera , você estuda na High School XxXxXx?
Você: Vou começar a estudar por que ?
Louis: Nossa !! É lá que estudamos também. Uau temos que ir correndo nos arrumar – ele falou pegando suas coisas e os outros fazendo o mesmo, todos antes de sair ou me deram um abraço ou um beijo na bochecha , ou os dois vai !!
Eu fiz o mesmo que eles e fui direto me arrumar !! 
( O look do meio )


Me arrumei, peguei minha coisas e fui correndo, não que eu estivesse atrasada, mas sempre é bom se garantir !! Cheguei lá com tempo de sobra, então fiquei sentada debaixo de uma arvore no gramado em frente a escola mexendo no celular, nas redes sociais !!
Zayn P.O.V’S
Eu e os meninos chegamos no colégio 1 minuto antes de tocar, mais ainda sim deu tempo de conversar com a SeuNome.. Nossa! Ela é uma garota ESPETACULAR ! Amei o jeito dela, as atitudes, sem falar que ela é bem misteriosa tipo eu, então vamos combinar que nós somos perfeito um pro outro e pretendo conquista-la o mais rápido possível!! Eu estava no meio dos meus devaneios quando o Harry me chamou:
- Oi
Harry: Nossa cara faz muito tempo que eu lhe chamo, já tocou vamos!! Pera... Tava pensando em que ?
Eu: Nada não, depois agente conversa, agora vamos, não quero chegar atrasado !- peguei o Harry e sai puxando ele
Entramos na sala e a professora ainda não tinha chegado e todos estavam conversando então a sala ficou muito barulhenta. Eu avistei a SeuNome e fui falar com ela:
- Oi, e ae?
Você: Ah Oi.
Eu: Como ta sendo seu primeiro dia?
Você: Bom até agora os conhecidos só são vocês!
Eu: Ah mais não se preocupa que .... – quando eu ia continuar percebi a SeuNome não prestando muita atenção nas minhas palavras mas sim em direção a porta, então quando eu me virei dei de cara com aquelas meninas da praia. Então a SeuNome disse:
-O-oh já vi que meu ano aqui vai ser longo! As filhinhas de papai gostaram tanto de vocês que estão lhe perseguindo até na escola!
Eu: Acho que elas vão estudar aqui mesmo ..
SeuNome: Ah, para de ser convencido, vocês nem são tanto assim – quando me virei de novo La estava elas e uma quase se esfregando no Niall ! Acho que era a... Betty ! Louis estava conversando com aquela tal de Louine e a outra, Tisha tentava se oferecer pra Harry que veio em nossa direção.
Harry: Ei, novidade ! As patricinhas estudam aqui agora ! Nossa, o colégio já era infectados por pragas ainda mais agora ....
Reparei que a Jenny ficava de olho em Liam que estava quieto em sua cadeira com os fones de ouvido. Nossa, tomara que ela não tente nada com ele, acho que ela sabe que ele tem namorada, e do mesmo jeito o Louis !
A Tisha veio em nossa direção e puxou o Harry que disse:
- Hey garota, me larga !
                                                                       ....

----------------

Oiiie seus lindos ! Tudo bem com vocês ? Tá ai o terceiro capítulo da nova Fic ! ;]
Espero que estejam gostando. Ainda hoje eu posto o quarto ! 
Cometem (=
P.s: Gente eu esqueci de dizer que eu não o porque o Flávio não está postando... Bom eu não consigo falar com ele mas vou tentar, e se ele não continuar com a fic, acho que vou ter que acabar pois não dou conta de duas ao mesmo tempo.... É isso '-'
Xoxo ' (=

Um comentário: