sexta-feira, 12 de abril de 2013

You’re my World / Capítulo 3 – Pensamentos & Uma briga..





Louis P.O.V
Ontem eu estava andando na rua e acabei esbarrando em uma menina linda, de cabelos escuros, mas nem tanto, pele clara... Quando a vi, parecia que eu estava em um daqueles contos em que há o amor a primeira vista. Eu sem querer derrubei umas coisas que ela estava carregando, e mais uma malas que ela estava puxando, pois eu estava muito distraído no meu celular.
~ Flashback ON ~
Louis: Me desculpa, foi sem querer, deixa, eu te ajudo – falei enquanto pegava as coisas dela as entregando a mesma, e sem querer nossas mãos se tocaram e nesse exato momento não sei o que deu em mim, era uma sensação estranha, mas ela era boa, eu nunca senti algo parecido na minha vida toda, tomou conta de todo o meu corpo e mente, acho que era... amor ?
Ela: Que nada, eu que to meio atrapalhada aqui, é a minha primeira vez em Londres, prazer me chamo Eleanor.
Louis: Bom o prazer foi todo meu, me chamo Louis, mas pode me chamar de Boo Bear – fiz cara de fofo .
Eleanor: E você acha que eu não conheço um dos integrantes da banda mais famosa atualmente ? – Quando ela falou isso, eu ri meio que envergonhado, era tão bom ver quantas pessoas em diversas partes do mundo te conheciam.
Louis: Ah, e ae, veio passear por aqui ?
Eleanor: Não, na verdade eu sou modelo, estou viajando por vários países a trabalho mesmo.
Louis: Ata, escolheu a profissão certa pra você, tem tudo a ver !
Eleanor: - Ela deu um sorriso envergonhado- Por que ?
Louis: Ah por várias coisas, mas principalmente por ... – Quando eu ia falar o telefone dela toca.
Eleanor: Desculpa, eu tenho que ir atender, é a minha chefe. - Fiquei triste quando ela disse isso. (gif)
 


Olha aqui ta um cartão meu – me entregou um papel pequeno – nele esta o meu número e onde você pode me encontrar, me liga – Falou e sorriu enquanto dava ‘Tchau’ se virando para atender seu celular.
~ Flashback OFF ~  
Bom até agora não consigo mais tirar ela da minha cabeça e estava com vergonha de ligar ou de procura-la, mas tomei coragem e finalmente disquei seu número em meu celular:
- Tu,tu,tu,tu,tu,tu ♪
Droga, estava ocupado! Droga esqueci se perguntar se ela tinha namorado! Droga, ela com certeza tem, ela é modelo ! Droga, tenho que parar de dizer ‘Droga’. Estava cedo então eu guardei o celular e voltei a dormir.

SeuNome P.O.V
Acordei não muito boa... Me levantei sem nenhuma vontade. Daqui a dois dias começava as minhas aulas na faculdade – Pensei esperançosa – tomei um banho quente um pouco demorado estava fazendo frio aqui em Londres, pra variar , comecei a sentir falta do Brasil, do clima de lá, das pessoas que eu deixei, mas Calma SeuNome ! Tudo esta sendo por uma boa causa e um dia você irá recompensa-los. Bom continuando, terminei de tomar banho e vesti uma roupa confortável e fui assistir um filme que estava passando que me chamou atenção, era uma menina que passava quase sua via toda lutando por um amor verdadeiro mas que no fim acabou morrendo os dois! Achei uma idiotice. Que tipo de idiota morreria por um garoto ou vice-versa? Bom pelo menos com isso eu sei que não vou ter que passar so o que me interesso é no meu futuro, na minha carreira, e as vezes me pergunto se estou fazendo a coisa certa, dando atenção total apenas para meu estudo e deixando de lado o resto do mundo.
Cansei de assistir e coloquei um sobretudo para ir dar uma volta e conhecer um pouco da cidade onde eu iria passar alguns anos. Mas minha barriga como sempre tem que me atrapalhar em tudo, ela roncou, isso ! Eu estava com fome, procurei algum lugar para comer e achei um Starbucks por ali, entrei. Procurei uma mesa, ate que não estava nada cheio, só tinha umas duas mesas ocupadas, também a essa hora da manha, quase ninguém esta acordado ainda, ou esse lugar que não fazia sucesso mesmo.Me sentei logo um garçom veio e eu fiz meu pedido, enquanto esperava, ouvi não por querer a conversa de uma casal na minha frente. Eles eram assim :

 Menina -



Menino -






E eles estavam brigando ---
Menina: HARRY EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TRAIU COM AQUELA VACA ! – Disse gritando.
Menino ( que provavelmente se chama Harry ): Olha Pâmela, fala baixo, não quero fofocas sobre esse assunto na boca do povo nem paparazzis aparecendo por aqui – Falou quase sussurrando.
Menina ( Pâmela, acho ): NÃO ME INETERSSA !  TOMARA MESMO QUE TODO MUNDO FIQUE SABENDO DISSO ! QUE VOCÊ PERCA SUA CARREIRA !
Harry: - Se levantou com raiva e o mesmo fez Denise – VOCÊ NÃO É A PRIMEIRA E COM CERTEZA NÃO VAI SER A ULTIMA COM QUEM EU FICO & TRAIU ! ENTÃO CALA A BOCA PORQUE VOCÊ NÃO É MAIS ESPECIAL QUE NINGUÉM !
Pâmela: AH É? ENTÃO VAMOS VER O QUE AS REVISTAS ACHÃO SE EU DISSER QUE FUI AGREDIDA POR HARRY STYLES ! – Ela falou e começou a se debater.
Harry: GAROTA PARA! – Segurou o braço dela e pelo jeito com força e gritou – PARA E FICA LONGE DE MIM!
Pâmela: AH CLARO PODE DEIXAR ! EU VOU FICAR BEM LONGE DE VOCÊ, AGORA NÃO PENSE QUE ISSO VAI FICAR ASSIM ! SE PREPARE PARA AS NOTICIAS NOR JORNAIS ! – Ela disse e foi embora.
Logo que a briga terminou ele viu que eu estava olhando, prestando atenção na briga e .....

CONTINUA

Heyyy suas lindaaaas !!! Comé que tão hoje ? Bom mal tenho intimidade com vocês ainda, mas espero que estejam gostando das minhas fics. Eu sei né, estão pequenas, mas não se perocupem vão aumentar ao longo do tempo, pois vai começar a ter... mais conteúdo ( vamos dizer assim ) prometo tentar postar sempre que possível, xoxo '=D

Um comentário: