terça-feira, 16 de abril de 2013

You're my World / Capítulo 7 - Nos preperando para a viagem



Harry P.O.V
A SeuNome.... Com Zayn ? Cara ! O cara mais mole da banda, sério, acho que ele a partir de agora merece mais respeito. A menina mal chegou em Londres e ele já ta pegando ela. Isso é coisa que EU faço!  Não ele !!! Eu confesso que eu ate to um pouco interessado nela, mas não é com nenhum sentimento, eu só quero pegar ela e pronto. Pra eu não acabar com a minha reputação de pegador. Ou até o Zayn tomar meu lugar, sei lá. Então SeuNome se prepare que um dia você ainda vai se entregar a mim. E vou começar a agir logo, logo, com certeza eu estava fazendo cara de safado aquela hora , ai ai. Calma Harry, em dia algum, alguém vai conseguir ser melhor e nem chegar a ser igual a você !
Eu estava com sono ainda. O que eu tinha !? Mas não fui dormir, fui tomar um banho, bom e demorado. E lá fiquei pensando na Pâmela. A briga entre eu e ela. A essa hora, ela ja deve estra contando para suas amigas patricinhas o que tinha acontecido. Affê, não suporto gente assim ! Só fiquei com ela porque ela é gostosa e ponto! Depois daqui eu vou lá no apartamento do Louis de novo, ver como estão as coisas depois do beijo da SeuNome e o Zayn. Eu pensava que a SeuNome era uma nerd, e realmente... Mas ela também tinha seu lado divertido e.... Normal. Ela era muito interessante. Boa para conhecer.
Continuei tomando meu banho, enquanto fiquei pensando .
Louis P.O.V
Quando vi o beijo da SeuNome com o Zayn, fiquei de queixo caído.. Como é que o Zayn conseguiu pegar a garota em um dos primeiros dias dela aqui em Londres. Mas logo retomei ao meu estado normal. E como passamos a tarde toda ficamos conversando mas dessa vez iríamos planejar nossa viagem.
Eu (Louis): E ae, vai dar tudo certo então pessoal? Concordam em viajar ? - Todos concordaram.
Cath: Ok então, falta agora o Harry pra decidir. Mas quando viajamos ? E em qual dos carros ?
Niall: Ué, nós todos temos carro...
Zayn: É mas ia ser muito carro pra essa viagem, é melhor só dois, eu acho que cabe todos. Quais são os mais espaçosos ? - Disse chegando da cozinha e agarrando a SeuNome, como passou a tarde toda fazendo, e ela não parecia muito confortável, mas deixei quieto, afinal acho que é só eu que estou percebendo isso e não quero ser estraga-prazeres de ninguém.
Liam: Olha, os maiores são os dois do  Harry.
Cath: Ótimo então ligamos pra ele e pedimos, mas isso agora não, só depois. 
SeuNome: Mas então.. Quando é que saímos ?
Eu: Amanha cedinho pode ser ?
Zayn: Nãaao, eu vou ter que acordar mais cedo pra me arrumar e vou acabar rompendo meu sono de beleza ! - Ele disse e fez a cara de que o-mundo-vai-se-acabar e todos riram.
Niall: Bom, mesmo assim vamos ! - Disse o grande Nialler já decidido.
Cath: Ótimo então, podemos ir pra casa agora? 
Liam: Ham.. Uma dúvida, podemos levar alguém?
Eu: Acho que sim, até porque também quero convidar uma pessoa. Mas se ficar muita gente mais carros terão que ir.
Todos concordaram e seguiram seu caminho pra casa restando só eu, a SeuNome e a Cath aqui em casa, que a Cath ia dormir mais a SeuNome no apartamento dela.
Eu: Gente vou dormir. Vocês ai fiquem a vontade e quando saírem me acoredem pra mim fecjar a porta.
Elas: Tá - em coro. 
Catharina Malik P.O.V
Já estava ficando tarde e eu e a SeuNome já estavamos com sono então decidimos ir. Acordamos o Louis e tudo como ele pediu, chegamos na casa da SeuNome, ela ajeitou tudo para que eu me aconchegasse e ficasse a vontade. Logo capotamos e mal dormimos, pois a noite pareceu ser muito pequena, acordamos fizemos nossas higienes matinais e nos vestimos assim :

SeuNome Look---



 Catharina Look ---


Arrumamos tudo que tinhamos pra arrumar e já que as minhas coisas não estavam comigo a SeuNome me emprestou o necessário e o resto eu poderia comprar se quisesse, fizemos nossas coisas e fomos em direção ao apartamento do Louis, onde todos iríamos nos juntar para ir. Chegando lá encontramos com Louis, Liam, Niall, Zayn, Harry e mais duas meninas que eu não conhecia.

SeuNome P.O.V
Eu e a Cath, chegamos no apartamaneto do Louis e lá estavam todos os garotos e mais duas meninas, e uma delas estava de costa e não pude ver quem era, mas antes que eu pudesse se quer perguntar o Zayn veio pra cima de mim:
- Oee amor, tá linda ! Dormiu bem ? - Disse e me selou, enquanto todos olhavam ainda com olhar de surpesos. E antes que eu pudesse responder a Cath falou :
- Sério... Ainda não consigo entender, como isso foi acontecer ?
Zayn: Ué, amor a primeir vista, quando a SeuNome foi me consolar no meu quarto depois de vocês terem me humilhado ela me deu um beijo e começamos a namorar.. - Depois disso eu fiquei ofendida e totalmente corada então sussurrei pra ele " Eu disse fingir ser sua namorada, não uma garota sem vergonha ! " . Ele então calou-se enquanto todos ainda nos olhara surpresos. E eu pra cortar esse clima disse:
- E ae pessoal, quem são elas ? - Falei apontando para as duas desconhecidas - e quando a que tava de costas virou era a ...

CONTINUA

Bom e ae fofas !!! Estão gostando ? Espero que sim *--* Acabei de ler " Para Sempre " da série "Os Imortais " . Super ótimo ! Indico a qualquer de vocês ^^
Não postei antes porque estava muito oculpada com a escola, mas prometo que sempre arranjarei um tempinho ;] 
Não sou muito boa pra fazer looks, mas fiz o que pude. 
Então, curiosas para saber quem é ? - Logo,logo terão a resposta (=
Xoxo ' =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário