quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capítulo 9 /// Fanfic - What Makes You Beautiful






SeuNome POV’S
Que vaca a Tisha !!! Aaaai que ódio dessa menina, só porque eu e os minos estamos nos dando bem ela vem e tem que estragar tudo !!!!
Você: E você com vergonha na cara, pega ? Acho que não né ... – Ela revirou os olhos.
Tisha: Olha garota, se enxerga! Você comparada a mim... Por favor né?! Eu sou linda, rica, popular, amada por todas as pessoas... – Foi ai que eu a interrompi.
Você: Opa,opa,opa... Por todas as pessoas? Desculpa mas não por mim !
Tisha: Claro! Não se pode considerar você nem como o ser humano.
Você: Garota você não disse isso ! – Foi ai que eu parti pra cima dela com toda a minha raiva.

Antes que eu fizesse mais alguma coisa o Zayn me puxou, igualmente com o que o Harry fez com a Tisha, e eu a olhei com uma cara.... Não muito boa :::


Tisha: Aaai Harry você é tão forte! Vem cá vem – Ela puxou ele para selinho que acabou se tornando um daqueles grandes beijos, só pra constar que FEIOS ! 
E isso me deu uma raiva... Muito grande! Mas antes que eu fizesse alguma coisa o diretor chegou.
Diretor: Mas o que é que está acontecendo aqui?! Tisha e SeuNome, Harry e Zayn, você AGORA na minha sala !
Zayn e Harry: Até agente ? – Disseram em coro tristes.
Diretor: Estão surdos?! Agora andem! E todos você voltem as suas salas ! O intervalo acabou! – Se referia aos alunos que tumultuaram o local.
O diretor era um cara legal e paciente, mas quando ele ficava bravo ninguém o segurava. Eu estava a pouco tempo na escola, mas já deu pra saber algumas coisas, vendo você mesma, ou te contam...
Já estávamos na sala do diretor em quatro cadeiras, eu, Zayn, Harry e Tisha.
Diretor: Eu quero saber o que estava acontecendo ali. – Falou com a mais calma que não esperávamos dele, O-oh péssimo sinal !
Todos nós começamos a nos explicar de uma vez só querendo a chance de poder sair daquele lugar.
Diretor: CHEGA ! SEUNOME! – Eu quase pulei do meu lugar quando ele gritou comigo, todos, inclusive ele perceberam, foi ai que ele conseguiu relaxar um pouco – Você primeiro, diga a sua versão.
Você: Diretor, eu tinha acabado de resolver um problema com os meninos- falei apontando pra eles- mas ai a Tisha chegou e começou a me insultar dizendo que eu não era gente... – Tisha me interrompeu
Tisha: Ah cala a boc.... – O diretor a calou mais uma vez
Diretor: Continue
Você:... Bom, e ela ficava dizendo essas coisas, e como eu não rebaixo a minha cabeça pra NINGUÉM... – Dei ênfase ao ninguém olhando pra ela e balançando a cabeça negativamente com o olhar ameaçador – eu parti pra cima dela, depois o Harry e o Zayn foram nos separar e essa vadia – o diretor fez uma cara nada boa – desculpa... Essa.... Coisa, deu um beijo no Harry, ai você chegou.
Diretor: Todos concordam com a versão da SeuNome ?
Tisha : - Falou com sua voz enjoativa – Ai diretor por favor, essa louca me agrediu e você ai falando calmamente, alguém coloca esse bicho dentro da jaula por favor ? – O Harry soltou uma risadinha, alguém poderia me dizer o porque dele esta agindo assim? Agente acabou de se acertar e ele já quer brigar de novo? Então eu disse:
Você: Ah pra mim já chega ! – Peguei minhas coisas e fui embora, mas antes disse- Obrigado diretor por tentar ajudar mas as vezes não se pode unir certas coisas- disse olhando para a Tisha e o Harry – Mas prometo que vou tentar me controlar, e quanto a você Zayn, é um grande amigo – Novamente me virei e fui embora, correndo para o banheiro, ainda na escola, me desabei em lágrimas por muito tempo, com um rolo de papel higiênico do lado e sentada na tampa da privada, até que ouvi alguém me chamar, parecia a Lucy então abri a porta e era ela mesmo, sem perder tempo fui até ela lhe dando um abraço.
Lucy: SeuNome, mas que estado amiga... O que foi que aconteceu ? E porque o Harry ta todo machucado ?
Você: Am ? O Harry ? Machucado ?
Lucy: É, eu tava te procurando e passei pela enfermaria e ele tava lá, todo machucado e com o encosto da Tisha fazendo carinho nele com aquele jeito porcojento de ser. – É, as vezes a Lucy inventa umas palavras que só ela sabe o significado, por isso nem ligo mais.
Você: Affê, que seja, já não quero mais papo, é ela que ele quer então pronto, agora também não vou ficar chorando por ai, sendo besta, vou é me cuidar e ficar bonita pro que me quiser! E bem feito dele ter se machucado !
Lucy: Uau amiga ! – Ela abriu a boca como se estivesse impressionada, e pelo jeito estava ! – Olá nova versão da SeuNome da qual eu prefiro mais... – Ela sorriu e me puxou entrelaçando nossos braços e quando saímos do banheiro o sinal toca para a saída. Nossa eu fiquei tanato tempo assim no banheiro... Bom, mas agora é uma nova eu que esta aqui e agora não fico mais por ai chorando por qualquer um, ergui minha cabeça e segui em frente mais a Lucy a procura de Zayn para perguntar a ele o que houve depois que eu saí.
Logo depois de encontrarmos eu disse:
- Zayn, a Lucy me contou que o Harry ta machucado, o que aconteceu depois que eu fui embora?
Zayn me abraçou na hora e disse:
- Ah SeuNome, você ta aqui, eu pensava que você já tinha ido. É que eu vi como você ficou triste ao ver a Trisha e o Harry zombando de você então eu bati nele, várias e várias vezes... Até que o diretor me separou dele.
Você: Sério Zayn ? Mesmo ?  Fez isso por mim ? – Ele apenas balançava a cabeça como ‘sim’ e sorria – Aaaiii você é o melhor amigo do mundo ! – Eu fui o abraçar, mas antes percebi que a expressão dele logo mudou e ele abaixou a cabeça, daí eu continuei já sabendo o porque – Ou o melhor namorado do mundo – fui pra cima dele lhe dando um beijo bom.... Muito... Muito... MUITO bom ! Mas tivemos que interrompe-lo pela falta de ar.
Zayn: - Ele me olhou incrédulo – Sério ? Você quer mesmo ser minha namorada ? – Eu apenas fiz ‘sim’ com a cabeça – Bom então você aceitaria sair comigo essa noite ?
Você: Claro seu lindo! – Sorri e entrelacei meu braços em seu pescoço e abraçando.
Lucy: Ai gente, na boa, super bonito e fofo vocês dois e tal mas... – fez carinha de fofa até ai e logo se transformou em má – Vambora !  - má de brincadeira é claro, eu peguei na mão do Zayn que insistiu em me levar até em casa e fomos, eu e Lucy nos despedimos dele e subimos para o apartamento , sem sinal do Harry nem do resto dos meninos.

--------

Oiie pessoal ! Bein ?
Bom espero que estejão !
Eu postei e vou postar mais, como prometido >.<
E desculpem a falta de gifs...
Xoxo ' (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário