quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 8 /// Fanfic - What Makes You Beautiful




Louis P.O.V’S
Eu estava com a Eleanor, mas logo fui pra casa.. Não sei....Eu estava me sentindo muito culpado por causa da SeuNome ter ido embora .... Eu tinha que concertar esse erro, mas como ? Ninguém sabe onde ela se meteu! Então fui na casa do Tyler, precisava desabafar, mas é claro que deixei a Eleanor em casa antes disso. Toquei o interfone e ele logo veio me receber:
Tyler: E ae cara, desabafar?
Eu : Pois é cara.... Eu fiz uma coisa terrível, eu afastei uma pessoa que podia ser a mulher da vida do Zayn ou do Harry !
Tyler: Nossa cara, pegou pesado! Mas por que você fez isso ?
Eu: Cara.... Eu não sei ! É que desde que ela chegou só nos intrometemos em brigas e além disso estamos brigando até um com o outro, o Harry e o Zayn estão brigados por causa dela, essa menina é uma droga !
Tyler: Uou, uou, uou.... Calma ae rapaz, você não pode fazer isso, talvez não seja culpa dela.. Você não tem que brigar com ela, tem que conversar com os meninos pra que haja algum acordo sei lá, ela também pode estar gostando de algum deles. Para tudo isso só o que basta é uma conversa !
Eu: Tabom cara, valeu ae pelo conselho, vou tentar ao máximo concertar isso.
Nós estávamos indo pra porta e quando ele ia abrir eu ouvi uma voz familiar, era uma de mulher, duas mulheres, espera essa era a SeuNome:
Eu: Cara é ela! Essa é a voz da SeuNome !
Tyler: Hãn? O que? Mas quem mora aqui do lado é uma menina chamada Lucy ....
Eu: Não sei não... Mas valeu cara e se vir ela - eu ainda não tinha desistido da ideia, então dei uma foto da SeuNome pra se ele a vir ligar direto pra mim, precisamos resolver essa situação ! – Liga pra mim .
Tyler: Pode deixar! – Nos despedimos e eu fui pra casa, estava exausto ! 
SeuNome POV’S
Acordei no dia seguinte. A Lucy ainda estava dormindo. Mas o que há com essa menina ? Ela dorme muito ! E já ia dar 7 horas ( hora de nós irmos para o colégio ). Acordei ela e fizemos todas as nossa higienes matinais e nos arrumamos assim:
Look SeuNome ---



Look Lucy ---



( OBS : Eu só uso os looks da Miley Cyrus, porque eu amo os estilos dela (= )
Claro que eu não ira deixar aqueles idiotas acabarem com minha vida de novo ! É, a noite longa e silenciosa me ajudou a pensar e decidi que não vou abandonar nada ! Pelo menos não até acabar esse ano, pois vai ser o ultimo.
Lucy: Ai amiga, to tão feliz que você vai ficar aqui comigo ! Faz bem em não deixar que aqueles meninos te afetem.
Eu ( Você ): É.. No final de tudo você tinha razão, não vai ser por causa deles que vou deixar tudo mais uma vez na minha vida, é cabeça erguida e bola pra frente !
Lucy: Bom é isso ai, assim que se fala, agora vamos senão chegaremos atrasadas !
Fomos praticamente correndo, até chegar no meu carro, a Lucy ainda não tinha o dela....
Chegamos na escola e nenhum sinal dos meninos e eu confesso que estava os procurando desde que cheguei. Será que eles desistiram da vida deles aqui por mim ? Nãoo SeuNome não seja exagerada, você nem é tudo isso ! Agora para e vai tomar conta da sua vida.
Estava muito destraida com meus pensamentos, foi quando a Lucy me sacudiu e praticamente gritou:
-SeuNome fala comigo ! Ainda não acordou ?
Fazendo com que algumas pessoas próximaa a nós nos olhasse.
Eu: Cala a boca Lulu ! Você ta chamando a atenção das pessoas !
Lucy: Tô nem ai, a vida é minha não é delas ! E só pra te avisar que quem você ta procurando chegou ! – Ela piscou pra mim e foi em direção a sala dela, que não era a mesma da minha – Já sabe onde me achar – disse se virando antes de entrar na classe.
Fiz Ok, com a cabeça e direcionei meu olhar a porta do colégio, e antes que eu pudesse ver alguma coisa, os meninos já estavam todos na minha frente, e quando eu ia me afastar o Louis me segurou e disse:
- Olha SeuNome, antes que você diga qualquer coisa, eu só queria me desculpar com você pelo que eu disse ontem. Não é nada culpa sua desses dois ai estarem caidinhos por você – falou apontando para o Harry e Zayn que o olhava como se fossem o matar .
Eu: Am ? O que ? Harry e Zayn ?
Antes que eles pudessem dizer alguma coisa o Liam disse:
- Vamos meninos, eles precisam de um tempo sozinhos. – Falou se referindo ao Louis e Niall.
Eu : É verdade meninos ? Vocês realmente gostam de mim ? – Eles concordaram com a cabeça – Bom... E por que não me disseram nada ? Quando isso começou ? Vocês estavam brigando por causa de mim mesmo ? – E antes que minhas perguntas fossem respondidas por aqueles dois de cabeça baixa o sinal tocou, então eu disse – Minhas perguntas serão respondidas ouviram senhores Styles e Malik !? – Falei e me virei para entrar na sala.
A aula passou muito devagar. Era aula de História. O que eu achava um saco total ! Mas fazia questão de sentar bem na frente e fingir prestar atenção na aula pra ficar com mais créditos com os professores, sei lá, de repente algum dia eu posso precisar deles.... Enquanto os meninos estavam lá atrás, junto com aquelas oferecidas. Mas eles nem ligavam pra elas. O mais interessante que eu percebi foi que uma delas, se eu não me engano com nome de Jenny, estava meio na dela,com uma expressão de preocupação e quando eu vi que ela me pegou a encarando virei rapidamente para o professor.
[...]
A aula finalmente havia acabado, e todos fomos para o intervalo. Mas antes que o Harry e o Zayn saíssem eu os interrompi ficando apenas nós três na classe.
Eu: Agora vocês não tem saída ! Me respondam: Por que não me disseram nada, quando isso começou e se realmente vocês estavam brigando por causa de mim, agora !
Eles começaram a tentar se explicar gaguejando, o que me fazia totalmente desentendida, então fiz um gesto para que ele parassem, e disse:
- Você primeiro Zayn. Começa..
Zayn: Eu não te disse que gostava de você por medo de não ser correspondido.
Harry: E eu foi porque quando eu vi você abraçada com o Zayn depois de eu ter te defendido, achei que você queria ele e  não a mim, então eu achei que nem precisava perder meu tepo me declarando pra você....
Você: Hm.... Então é por isso que você saiu de um modo estranho ontem... – ele fez que sim com a cabeça- Bom.. Mas quando foi que isso começou ?
Zayn e Harry: - Falaram exatamente iguais no mesmo momento – Desde a primeira vez que eu te vi.
Você fiquei tipo ‘nossa, isso foi estranho’, enquanto eles se entre olhavam com cara de ‘am?’ . Mas mesmo assim continuei:
- Hm... Entendi .. Mas por ultimo, você realmente estão brigando por minha causa ? Por que o Louis disse que foi só eu chegar aqui pra isso começar. – Eles fizeram um sinal de sim com a cabeça . – Bom sabe... Então... Era só isso. Agora é só seguirmos normalmente nossas vidas, como se nunca tivéssemos nos conhecido – me virei pra sair e os meninos desesperadamente vieram atrás de mim .
Harry: AM ? Perai, como assim ?
Zayn: É ! Depois de nós termos dito tudo que você queria e ainda termos nos declarado.
Você: Ué se eu trago problemas pra você e seu grupinho é isso que é o certo para todos eu me distanciar e seguirmos cada um pro seu lado, e não, vocês não se declararam, foi o Louis que contou, vocês apenas responderam o começo do meu interrogatório, e muito obrigado mais não, não quero saber o resto – Falei me virando quando ouço eles dizerem:
Harry: Mas....
Zayn: SeuNome por favor....
Muito baixo para que eles pudessem achar que eu não tinha escutado, foi ai que parei e pensei na besteira que eu estava cometendo. Isso só ia fazer com que eu magoasse cada vez mais eles e trouxesse mais problemas pra todos, então eu virei para os dois e disse:
- Você não acham que realmente eu iria abandonar meus doidinhos que conheci aqui, acham ? – Fui em direção a eles com os braços abertos como sinal para eles me abraçarem, e foi o que aconteceu. Um abraço em três muito apertado e cheio de sentimentos no meio. Até que ouvi um voz familiar dizer:
- Ownt que bonitinho. A Mané com os gatos populares. Pega isso ? Acho que não ! Quando me virei era... Sim ela mesma. A Tisha ! Com seu jeito exibido e vulgar de ser. Hoje ela estava assim :


(Não liguem pro nome da Selena Gomez na foto e.e.... )



Como sempre sem vergonha !
......

------------
Ooii gente, olha eu até curto a Selena, mas resolvi colocar ela como a vilã porque a maioria das pessoas não gostam dela, e achei que vocês poderiam gostar, mas tô pensando eu mudar.... .-. O que você acham ?
Bom, continua com 2 coments. (=
Xoxo ' (=

3 comentários: