quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capítulo 7 /// Fanfic - What Makes You beautiful



 


SeuNome P.O.V’S


Cheguei na casa da Lucy, uma das minhas melhores amigas. Antes éramos quatro eu, a Lucy , a Lorena e, a Mirelly e a Briana mas aconteceu várias coisas que acabaram nos separando.... Eu toquei o interfone e logo ela chegou me dando um super abraço.
Lucy: aaaaaaa Eu não acredito que você tá aqui ! Ai vamos nos divertir muito, fazer várias festas, estudar na mesma escola, a e você vai ter que me ajudar com umas patricinha que tem no meu colégio.
Você: Ai Lucy muito obrigado, mas tudo que eu já passei aqui, mais uma vez eu tenho que ir embora.
Lucy: Quê? Poxa SeuNome, quando agente morava no Brasil fizemos um pacto lembra ? Nunca se separar uma na outra e sempre apoiá-la em tudo que der . – falamos a última frase juntas.
Você: É eu sei mas.....
Lucy: Mas nada, por favor ! Eu ainda não conheci ninguém aqui, fica pelo menos alguns dias depois você vai – ela fez uma cara que não dava pra resistir .
Você: aaaaaaaaa ta, ta mas só alguns dias, eu não posso ficar muito no mesmo lugar, por olha só no Brasil teve a Stive e a Lanny, ECA , e aqui na Califórnia já tem um grupo de meninas de dar nojo e ..... Ah deixa pra lá.
Lucy: Não, fala ... To vendo que você precisa desabafar!
Você: Ta eu falo, to precisando mesmo – Já estávamos no apartamento dela e eu estava deitada em suas pernas contando tudo o que tinha acontecido desde que eu cheguei lá, e ela só ouvindo..
Contei tudo a ela e ela também me contou sua história, ela estava aqui ia fazer 3 semanas ainda, descobri que ela estuda na mesma escola que eu estudo ( não sei como nunca vi ela ), descobri que “ o grupo de patricinhas” que ela falava era a Tisha e suas seguidoras, e descobri que ela ainda não conhecia os meninos que aliás eu também contei deles a ela. E conversa vai, conversa vem e eu já estava quase adormecendo quando ela me alerta:
Lucy: SeuNome, vai tomar um banho e depois dorme OK ? Amanhã tenho impressão de que vai ser um longo dia, e mais um dia de aula !!!
Obedeci ela e fui tomar banho, me vesti e fui dormir na cama com a Lucy, que já estava em seu 12º sono....
Zayn P.O.V’S
Não acredito o quão fomos burros, é claro desde que a SeuNome chegou as brigas entre mim  e o Harry começaram, mas é porque nós dois gostamos dela.... Ela não tem culpa disso, mas nós temos, porque agora ela foi embora por nossa causa, não sabemos pra onde ela foi, se ela volta, ou se vai continuar na cidade, na mesma escola, essas perguntas estavam atormentando a minha cabeça. Estávamos na nossa casa, pois o síndico do prédio disse que o apartamento da SeuNome será alugado por outra pessoa. Eu e o Harry estávamos na sala, o Liam e o Louis estavam com suas namoradas e o Niall estava comendo pra variar ! Quando o Harry resolve falar:
- Olha cara, se você gosta da SeuNome, eu respeito ta.. Nós somos amigos a um bom tempo, não podemos estragar nossa amizade agora...
Eu: Cara desculpa ai também .. E se você gosta realmente dela eu desejo que vocês sejam muito felizes juntos, eu nem tava tão afim assim...
Harry: Hahaha, valeu cara – nós fizemos um toque com as mãos e nos abraçamos, depois fizemos um lanchinho junto com o Niall que até agora ainda está com fome, e depois nos arrumamos pra ir dormir, alguma coisa me diz que amanhã o dia será puxado.
........
------------
Oiii queridas. Me desculpem o atraso. É que eu tava sem internet no feriado D:
Triste fim.. Ai eu não pude postar o capítulo 7. Que inclusive esta muito pequeno, eu sei, mas pra compensar eu vou postar o capítulo 8 hoje a noite (que é grande! ), e já fiz o capítulo 9 ;]
Me aguentem só mais um tempinho srsrs. 
Xoxo ' (=

Um comentário: