quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capítulo 10 /// Fanfic - What Makes You Beautiful





Zayn P.O.V’S
Cara eu não acredito que eu vou sair com SeuNome McCurdy !!! É tudo que eu sempre sonhei desde que a conheci, mas não entendo o porque do Harry está agindo daquela maneira. Ele gosta dela também, mas porque esta dando bola, esta dando atenção para aquela sem sal da Tisha ? Bom isso não é problema meu agora.
Estava indo pra casa contar a novidade para os meninos quando vi o Harry no carro, ou melhor, na limusine da Tisha passando em direção ao nosso apartamento. Ai que nojo ! Foi ai que apressei meus passos pra chegar lá.
Abri a porta do apartamento e me deparei com a cena do Harry e a Tisha se pegando no sofá, o Niall na cozinha comendo – pra variar – mais o Liam e o Louis tava no telefone vindo em minha direção e logo o desligou, mas antes de ele dizer alguma palavra eu falei alto:
- Sabe vocês dois – me referia ao Harry e a Tisha – existe uma coisa, sabe um espaço chamado quarto pra esse tipo de coisa que você pretendem fazer, e a preferência que a maioria de pessoas escolhem é outro objeto chamado cama, então por favor, nenhum de nós somos obrigados a ver isso ! – Falei e apontei para o quarto do Harry.
Tisha: Ué, se é inveja tem pra você também querido - Ela passou a mão pelo seu corpo, sem nenhuma curva aliás.
Zayn: Ué virou prostituta agora? Belo par que forma você  e o Harry, Tisha. – Ela de tão burra, nem se tocou e disse:
- Ownt, obrigado Zayn, beijinho – enquanto o Harry revirava os olhos, ela puxava ele para o quarto.
Louis: Ai, que infantis vocês, bom se liga vai, queria te dizer que eu já sei pra onde a SeuNome foi depois daqui.
Zayn: Ué, eu também já sei.
Louis: Sabe ?
Zayn: Sei ! Pra o apartamento da melhor amiga dela aqui, a Lucy. Que aliás não sei se me engano, mas acho que é o mesmo prédio onde aquele seu amigo o Tyler mora.
Louis: Putz, você sabe mesmo. É que eu ouvi a voz da SeuNome ontem lá no prédio e dei uma foto dela pra ele, pra qualquer coisa se ele visse ela, daí ele ligou pra mim agora dizendo que ela tava no apartamento ao lado do dele.
Zayn: Hm... Legal.
Louis: Pera... Mas, como você sabe ?
Zayn: Ah é, eu ia contar. Chega ai galera – chamei os outros, que vieram rapidamente – Eu e a SeuNome estamos namorando e hoje eu convidei ela pra sair.
Todos começaram a me dar os parabéns, dizer coisas legais sabe... Até o Liam me perguntar como aconteceu, e eu explicar.
Niall: Cara, então por isso o Harry ta machucado...
Zayn: É, ele não comentou nada com vocês quando chegou ?
Liam: Não. Ele só chegou e deitou ai no sofá com a Tisha...
Louis: O que até estranhamos, mas resolvemos não atrapalhar.
Liam: ... É, ai o Niall perguntou o porque dele esta daquele jeito...
Niall: E ele só respondeu.... – Antes dele dizer o Louis tampou a boca dele.
Zayn: Ué, que foi gente ?
Louis: Na-nada....
Liam: É melhor falar galera.
Zayn: Gente falar o que ?
Niall: Cara, é que ele disse, exatamente nessas palavras: “ Nada, foi só por causa de uma vadiazinha....”
Zayn: O QUE ? O Harry dizer isso com ela ? – todos eles assentiram- Cara o que ta acontecendo com ele ?
Louis: Ninguém sabe...
Liam: É, ele ta estranho desde a escola.
Zayn: Bom mas isso já não é mas problema meu e também não vou entrar naquele quarto pra bater nele, porque sabe lá o que aqueles dois estão fazendo La dentro, então prefiro nem arriscar. Além disso, não quero estragar como as coisas estão. Eu com a SeuNome e o Harry com a Tisha. Ta bom demais assim. E nem vocês vão contar o que ele disse aqui a ela, nem a ninguém, ouviram ? – Todos concordaram – Ótimo. Valeu galera, to indo me arrumar pra hoje a noite, e não se esqueçam que ainda temos que fazer o clipe pra aula de música – eu pisquei pra eles, que já nem estavam mais ligando pra mim e conversando entre si.
 Harry P.O.V’S
Será que eles estão percebendo? Tô dando muita pista. Droga! Eu já não tava aguentando mais ver aqueles dois juntos. A SeuNome foi a primeira garota por quem eu realmente me apaixonei, e agora.... Agora ela ta com o Zayn. Estava pensando enquanto a Tisha ‘cavalgava’ em meu membro, e por incrível que pareça eu não estava satisfeito com isso, sem um mínimo prazer, tudo em que eu pensava era na SeuNome. E agora com essa menina eu estava me sentindo completamente imundo! Eu só estava fazendo isso para proteger a todos. A minha amizade com o Zayn, os sentimentos da SeuNome, a nossa união.... Por isso resolvi ficar contra ela. E ficar “junto” com a Tisha. Não era porque eu gostava dela. Mas sim pra disfarçar o que eu realmente sentia. E não sabia se isso era o certo, mas eu tinha que ver minhas alternativas. Estava nos meus pensamentos quando ouvi a Tisha me chamar. Não sei ao certo a quanto tepo ela me chamava mais só ouvi agora...
Eu (Harry): Que que é garota ? Sabe.. Tá começando a machucar! – Falei enquanto ela quase pulava pra me fazer algum prazer.
Tisha: Ai amoor,  faz alguma coisa, geme meu nome vai... – Ela revirava os olhos e os lençóis já estavam totalmente molhados apenas com ela.
Eu: Eu em! Se você tivesse pelo menos me fazendo alguma coisa prazerosa! Isso tá é me machucando! Paraê. – Falei enquanto tirava ela de cima de mim.
Tisha: Affê. Molenga. Então vem tirar uma foto. Quero mostrar a todos que estamos juntos.
Eu pensei por um segundo se eu devia mesmo fazer isso, mas.... Sim! Eu tenho que me assumir para protegê-los . Ela pegou seu celular e tiramos uma foto, depois ela se deitou depois de postar a foto no instagram dela com a seguinte legenda: “Eu e meu novo mô depois de um momento maravilhoso ( se é que vocês me entendem hahahaha)”. Ai que garota insuportável. Será que ela consegue ser mais chata que isso?! Bom, nem liguei, afinal eu pensava que estava sendo por uma boa causa. Eu fiquei no computador, mas depois fui tomar um banho Pra ver se o odor do corpo dela saia. Eu com certeza estava imundo! Ao contrário de mim ela preferiu nem vim tomar banho... Eu em, esquisita!
Tomei banho, me arrumei e fui na cozinha ver o que tinha pra comer e quando saí o Zayn estava arrumado.
AM ? Será ? ..... Não.... Mas, já?! Poxa, não demorou nem um dia e eles já tão juntos, isso é de partir o coração, mas nesse momento eu tinha que ser forte por todos.
Eu: Zayn ? Vai pra onde?
Zayn: Nenhum canto que te interesse.
Eu: Pô cara, também não precisa ser assim. Sabe.... – Ele não me deixou terminar e me interrompeu.
Zayn: Tem sim cara! Você magoou  a SeuNome e eu não quero que isso se repita
Eu: Ah cala a boca ! Você não sabe as minhas razões !
Zayn: Ah é?! E quais são suas razões ? Em ? Fala! – Ele disse isso e eu abaixei minha cabeça. Não podia abrir o jogo numa hora dessas.
Eu: Nada cara... Nada. Só achei que poderíamos ser amigos. – Disse isso e fui para o meu quarto de novo.

--------
Hey ! Como prometido está ai o segundo capítulo >.<
Consegui postar até que enfim *--*
Desculpem a falta de gifs de novo, é o tempo que ta corrido e mal dá pra mim editar a postagem, por isso se também estiver alguma palavra errada, sorry !
Continuo com 3 coments =3
Xoxo ' (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário